Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

O RB 110 3WD é um ótimo skate de preço inicial para quem deseja algo resistente, manobrável e mais rápido com a tecnologia 3WD. As botas moldadas RB são duráveis e confortáveis para todos os ambientes de patinação. O verdadeiro avanço é a estrutura em 3WD, que usa três rodas 110mm / 85A Supreme e rolamentos SG7. Combine a velocidade e o controle deste passeio com a tecnologia de bota moldada, o melhor suporte lateral, um sistema de fechamento seguro, controles deslizantes laterais, estofamento de absorção de choque no calcanhar e você terá um skate rápido, ultra responsivo e versátil que os skatistas com mais habilidades apreciarão .
Recursos:
Os patins de bota moldados são perfeitos para o skatista que quer experimentar a tecnologia durável e durável do skate sem quebrar o banco. Role em qualquer lugar e em qualquer lugar neste skate extremamente versátil e durável.
Suporte e ventilação A carcaça moldada Rb Cruiser W fornece suporte lateral excepcional e possui respiros para respirabilidade.
Excelente forro acolchoado de desempenho com amortecedor de salto adicional para um excelente amortecimento de vibrações ao patinar. Fecho duplo de fivela e renda faz com que o skate pareça uma extensão do pé.
A estrutura em alumínio extrudado 3wd 255mm / 10´´ é rígida, estável e possui um design de perfil mais baixo para diminuir o centro de gravidade com maior velocidade e manobrabilidade. Os quadros podem ser ajustados lateralmente.
Rodas Rollerblade Supreme 110mm / 85a Maximize o rolo, aderência, velocidade e desgaste.
Tecnologias:
3WD:
Os quadros em 3WD simplesmente elevam a experiência de patinação. As rodas maiores requerem menos rotações, o que aumenta o desgaste das rodas e aumenta a velocidade. A menor base da roda aprimora a capacidade de manobra para curvas mais rápidas com rodas maiores, ajudando a suavizar parte do terreno. A verdadeira escolha para maratonistas profissionais e entusiastas do esporte.
Moldado:
Extremamente durável, ágil e ágil, a estrutura moldada oferece maior suporte para quem procura patins versáteis com um visual único.
Borracha de choque:
O Shock Eraser foi projetado para ajudar a minimizar o impacto e tornar o skate mais confortável para quem faz truques, saltos ou simplesmente patina nos caminhos mais aventureiros. Todas as ruas não são criadas da mesma forma, por isso ajude a suavizar o percurso e as superfícies irregulares com o Shock Eraser sob seus pés.
Supremo:
As rodas Supremo de alto desempenho da Rollerblade são projetadas para fornecer a quantidade certa de rolo, aderência, velocidade e desgaste. O poliuretano aprimora a recuperação e adiciona mais espaço para controle e conforto ao andar de skate. Ótima velocidade e desempenho para os skatistas da X Fit.



Gostaria de comprar Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD? Então está no local certo! Na categoria de Patins em linha da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Patins.

Características Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Nível Recomendado

Especialista

Cor

Preto

Género

Unissexo

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Adulto

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Ótimas lâminas, entrega rápida

17/04/2021

Bernice

Eu estava um pouco preocupado que eles não viessem por um tempo, já que foram enviados da Holanda, mas eles vieram bem rápido. As próprias lâminas são super confortáveis, rápidas e manobráveis! Ótimo em áreas urbanas com rachaduras e cascalho na estrada!

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Patins 3wd

14/02/2021

Noelia

Fantástico! Muito confortável!! Seu serviço fenomenal !! Obrigado!!

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Fabuloso!

25/06/2020

Giacomo

Muito boas rollerballs! Conveniente, confortável, prático e fluente, o que é uma maravilha. Talvez adequado para quem já é um pouco prático, a altura da roda pode assustar aqueles que estão no começo.

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Lâminas de patins

17/06/2020

Roy

Patins super arrumados, eles são ótimos. Levei um tempo para obtê-los, mas valeu a pena esperar. O atendimento ao cliente também foi muito bom, respostas rápidas e claras

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rollerblade Patina Em Linha RB 110 3WD

Esses patins inliner têm uma folga?

14/03/2021

Ocvirk

Ei pessoal, estou curioso se esses patins inline têm freios? Ótimo domingo, Damaris

Olá! O freio não está incluído.
Obrigado pela sua pergunta, boa compra!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed