Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

$ 160.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha RB DA

O RB DA é um ótimo skate para quem quer algo difícil, manobrável e mais rápido com a tecnologia RB. Este skate RB atualizado apresenta rodas de hidrogênio e rolamentos Twincam para desempenho elevado. A tecnologia de bota moldada, suporte lateral, fechamento seguro, controles deslizantes e preenchimento de absorção de choque fazem deste um skate ultra responsivo e versátil. Normalmente, o freio não vem nesses patins, mas um está disponível como um item de reposição. (Suporte de freio 3WD).
Recursos:
Skate de botas moldadas Perfeito para o skatista que quer experimentar a tecnologia de botas moldadas sem quebrar o banco. Role em qualquer lugar e em qualquer lugar neste skate extremamente versátil e durável:
Suporte e ventilação A concha moldada Rb Da fornece suporte lateral excepcional e é ventilada para respirabilidade.
O forro acolchoado de excelente desempenho com amortecedor de salto adicional adiciona um grande amortecimento de vibração para andar de skate. O fechamento duplo da fivela e do laço faz o skate parecer uma extensão do pé.
Rodas de hidrogênio 80mm / 85a de alta qualidade fabricadas nos EUA com uma fórmula proprietária de uretano para fornecer velocidade, desgaste e recuperação inigualáveis. Os rolamentos Twincam Ilq 7 Plus fazem a roda girar mais rápido.
Technolgoies:
Pronto para 3WD:
O 3WD Ready permite que os skatistas convertam seus patins em um com um conjunto de 3 rodas, alterando os quadros e as rodas. Alguns patins como o Powerblade JR requerem apenas uma troca de roda devido às montagens de eixo extras no chassi.
Hidrogênio:
As rodas premium Hydrogen da Rollerblade são fabricadas nos EUA com uma fórmula única para proporcionar ótimo rolamento, desgaste e rebote. Eles oferecem desempenho incomparável, maximizam a transferência de energia para maior eficiência e são a roda preferida por nossos atletas, embaixadores e skatistas de primeira linha em todo o mundo.
Moldado:
Extremamente durável, ágil e ágil, a estrutura moldada oferece maior suporte para quem procura patins versáteis com um visual único.
Borracha de choque:
O Shock Eraser foi projetado para ajudar a minimizar o impacto e tornar o skate mais confortável para quem faz truques, saltos ou simplesmente patina nos caminhos mais aventureiros. Todas as ruas não são criadas da mesma forma, por isso ajude a suavizar o percurso e as superfícies irregulares com o Shock Eraser sob seus pés.
Caixa anti torção:
A caixa anti-torção foi projetada especificamente para os patins Twister Edge para aumentar o controle e a eficiência. Ele é integrado à sola da bota e trabalha em conjunto com as placas de alumínio para maximizar a transferência de energia e aumentar a rigidez torcional.
Twin Cam:
A Twincam é o principal fornecedor e fabricante de rolamentos de patins em linha do mundo. Os rolamentos Twincam ILQ 7 Plus oferecem alto desempenho, confiabilidade e velocidade. A graxa Kyodo, fabricada no Japão, é amplamente respeitada como um lubrificante superior para patins e permite que as rodas giram muito rapidamente. Quanto maior o número no final do rolamento, indica um nível mais alto de precisão, tolerância e velocidade.



Rollerblade Patina Em Linha RB DA dispõe da garantia oficial da marca Rollerblade. Se comprar na nossa loja online de desportos radicais, poderá receber Rollerblade Patina Em Linha RB DA em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 160.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Nível Recomendado

Especialista

Cor

Preto

Género

Unissexo

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Adulto

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

10 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Perfeito!!!

25/05/2023

Esme More

Chegaram na data indicada, Rollerblade é sinônimo de qualidade, e essa edição da DA é ótima.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Perfeito

07/08/2020

Danny

Isso é exatamente o que eu estava procurando. Impressionante

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Patins incríveis

02/08/2020

Lord Vader311

Patins excelentes. Perfeito para uso urbano e recreativo. Preço justo e tamanho certo. O envio era caro, mas chegou aqui no prazo prometido e ei, não como se eu estivesse na porta ao lado. Recomende o produto e o vendedor altamente.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Rb 80 da são demais!

26/07/2020

Julian

Patins excelentes, super qualidade de construção. Comprei para meu irmão que os ama. Posso comprar outro par para mim.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Rollerblade rb da

30/06/2020

Julius Mott

Então é claro que você espera um pouco mais por seus produtos, mas acho que é compreensível devido à situação atual. O serviço ao cliente respondeu após 2 dias e parecia que eles estavam tentando. Mas tudo correu bem, o rastreamento das remessas foi preciso e o pacote chegou com segurança após duas semanas e as patins ficaram ótimas e podem ser conduzidas muito rapidamente.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Excelente e muito confortável

30/06/2020

George

Encontrei as patins perfeitas, são muito suaves e fáceis de pilotar. Preste atenção ao tamanho certo e escolha 2 cm a mais do tamanho de seus pés. Não tiveram problemas para encomendar e chegam muito rapidamente (encomendados da Espanha para o Reino Unido) 100% recomendado !!!

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Melhor opção

30/06/2020

Sammurailondon

Eu adquiri esta RB DA para treinamento de esqui. Estou satisfeito com seu sabor sólido e estável. E a qualidade dos rolamentos e das rodas é excelente, posso dizer que este modelo é uma das melhores opções.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Lindo par de patins

22/06/2020

Blits

Lindo par de patins, bota muito boa feita com todos os detalhes. Rodas muito confortáveis e estáveis, super silenciosas. Love em.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Skatista experiente

11/06/2020

Paul Pietranico

Sou um patinador de velocidade, mas comprei para expandir minhas habilidades. A bota RB tamanho 12 é perfeita para meus pés largos (288 mm de comprimento e 112 mm de largura). Eu gosto da sensação das rodas e rolamentos atualizados. O quadro (do Twister Edge) é super responsivo. Sinto-me extremamente estável quando pulo e aterro. Um slalom de um pé parece áspero e estável. No geral, um ótimo par de patins.

Rollerblade Patina Em Linha RB DA

Top forro

27/05/2020

Jean Schoch

Patins em linha muito bons para iniciantes e avançados. Qualidade superior e mão de obra. Recomendação de compra clara!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed