Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

$ 249.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

O Twister Edge é um skate extremamente versátil e muda o jogo mais uma vez para o skate urbano, com um novo design, ajuste e nível de versatilidade para continuar seu reinado como o skate de referência na indústria de skate urbano. A concha, o punho e o revestimento trabalham juntos para criar um ajuste anatômico superior. A sola é projetada com uma caixa anti-torção para que os patins sejam mais eficientes com maior controle e rigidez. A estrutura de 243 mm e as rodas Supreme oferecem controle e velocidade superiores. Patins moldados são ótimos em qualquer ambiente urbano, pista ou local secreto de skate que se possa ter. Alguns podem estar pensando: "Por que eu devo andar de skate no Twister Edge e o que há de bom na bota e nas rodas?" É uma das combinações mais atraentes de ajuste, suporte, velocidade e manobrabilidade. O freio vem na caixa.
Recursos:
Patim moldado extremamente versátil de Shell criado para o skater urbano, da aptidão, do viajante de bilhete mensal e do recreacional. Suficiente e confortável o suficiente para todas as aplicações de patinação.
O invólucro de embalagem aprimorado apresenta suporte moldado imbatível para abraçar os pés. O manguito possui formato de corte AV, que adiciona versatilidade e mais flexibilidade aos skatistas de slalom.
O forro antimicrobiano de primeiro desempenho e alto desempenho tem o estofamento em forma de tornozelo no calcanhar, a língua do primeiro encaixe envolve o peito do pé. Amortecedor do calcanhar, fivela de punho, micro sistema de fecho ajustável de fivela e laço
O design da caixa anti-torção e as placas de alumínio estão aninhadas no invólucro para garantir que a conexão do quadro e do invólucro seja rígida e a transferência de energia seja maximizada. Pode ser atualizado para o quadro 3wd 110.
Rodas Rollerblade Supreme 80mm / 85a Maximize o rolo, aderência, velocidade e desgaste. Os rolamentos Twincam Ilq 7 Plus fazem a roda girar mais rápido.
Tecnologias:
Pronto para 3WD:
O 3WD Ready permite que os skatistas convertam seus patins em um com um conjunto de 3 rodas, alterando os quadros e as rodas. Alguns patins como o Powerblade JR requerem apenas uma troca de roda devido às montagens de eixo extras no chassi.
Fluxo de ar ativo:
As palmilhas Active Airflow adicionam respirabilidade para ajudar a manter os pés mais secos e arejados com suas aberturas e materiais antimicrobianos.
Moldado:
Extremamente durável, ágil e ágil, a estrutura moldada oferece maior suporte para quem procura patins versáteis com um visual único.
Borracha de choque:
O Shock Eraser foi projetado para ajudar a minimizar o impacto e tornar o skate mais confortável para quem faz truques, saltos ou simplesmente patina nos caminhos mais aventureiros. Todas as ruas não são criadas da mesma forma, por isso ajude a suavizar o percurso e as superfícies irregulares com o Shock Eraser sob seus pés.
Supremo:
As rodas Supremo de alto desempenho da Rollerblade são projetadas para fornecer a quantidade certa de rolo, aderência, velocidade e desgaste. O poliuretano aprimora a recuperação e adiciona mais espaço para controle e conforto ao andar de skate. Ótima velocidade e desempenho para os skatistas da X Fit.
Caixa anti torção:
A caixa anti-torção foi projetada especificamente para os patins Twister Edge para aumentar o controle e a eficiência. Ele é integrado à sola da bota e trabalha em conjunto com as placas de alumínio para maximizar a transferência de energia e aumentar a rigidez torcional.
Twincam ILQ 7:
A Twincam é o principal fornecedor e fabricante de rolamentos de patins em linha do mundo. Os rolamentos Twincam ILQ 7 Plus oferecem alto desempenho, confiabilidade e velocidade. A graxa Kyodo é amplamente respeitada como um lubrificante superior para patins e permite que as rodas giram muito rapidamente. Quanto maior o número no final do rolamento, indica um nível mais alto de precisão, tolerância e velocidade.



Com Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Rollerblade e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Patins que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Nível Recomendado

Especialista

Cor

Cinzento

Género

Unissexo

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Adulto

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Patins muito bons!

28/04/2021

Jox

Produto muito bom, muitos detalhes foram melhorados em comparação com os twisters anteriores. Em relação ao tamanho, é aconselhável escolher um tamanho maior. Em conclusão, patins de alta qualidade a um ótimo preço!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Entre na água ura zartzek

23/10/2020

Isiso

Se chover entra água pela grelha inferior ... para o resto ... o melhor que tem ...

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Ótimas lâminas, entrega rápida

22/09/2020

Vanessa Tamblyn

Ok, esses são fantásticos! Muito estável, super rápido. Posso conseguir um skinny boy com molde térmico ou um liner gordo, mas estou 100 feliz com esta compra. Da Espanha à Austrália demorou 4 dias de negócios via DLH. Altamente recomendado. Big ups.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Bela patins

09/09/2020

William

Patins de qualidade muito boa, demorou um pouco (cerca de 20 dias) para chegar à costa oeste do Canadá, mas durante o COVID-19 não é tão ruim. O tamanho é quase 100% adequado, então certifique-se de escolher o tamanho certo ou um maior se estiver acostumado a usar bota solta.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Não poderia caber melhor. amá-los!

28/08/2020

Michelle

Se você está interessado neste modelo de skate, eu recomendo que você meça seu pé e pesquise na tabela de tamanhos do Rollerblade Twister Edge - aqui você encontrará uma sugestão de tamanho para solicitar. Esteja ciente de que este skate é estreito, tornando-o um ajuste perfeito para aqueles (como eu) que têm pés estreitos. Se você tem pés largos, provavelmente precisará medir ou encontrar um modelo diferente de skate que seja mais largo do que este, pois imagino que o ajuste apertado lhe causará algum desconforto.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Item perfeito na hora certa

26/08/2020

Adil

100% autêntico adorei. Recebi em perfeitas condições. E foi entregue na hora certa, sem atrasos.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Bom produto

25/07/2020

Angelo Carbonari

Um Rollerblade tão legal, chegou na hora certa, estou gostando muito !!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Condução perfeita e suave!

23/07/2020

Nikki Gotham

Eu estava procurando de alto a baixo por esses twister edge. Sempre gostei de patins agressivos e estou muito feliz por tê-los encontrado por um ótimo preço !! A primeira coisa que recomendo é CONHEÇA o tamanho do seu sapato na UE. Eu sou tamanho 7 na mulher e encomendei 40 e ficou PERFEITAMENTE. A princípio, fiquei com medo de ter pedido o tamanho errado porque a caixa dizia que era de 8,5 para mulheres, mas fiquei tão aliviado que eles coubessem, então não se pergunte como eu fiz se você sabe o seu tamanho. Os patins vieram mais rápido do que o esperado, e estou em êxtase por aposentar meus patins antigos por eles!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Excelente!

16/06/2020

Reuel Dillon

Embora eu desejasse que eles os vendessem nos EUA, minhas novas lâminas chegaram com um tempo relativamente curto, visto que vinha da Espanha. Produto excelente! Inicialmente, comecei a usar os produtos Rollerblade quando eu era adolescente quando eles lançaram o modelo Lightning original. Este modelo atualizado é de excelente qualidade e um ótimo passeio! Estou ansioso por muitos mais anos com minhas novas lâminas.

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Você precisa de um tamanho maior!

12/06/2020

José

Olá, tive que trocá-los porque segui o conselho da Rollerblade, que recomenda tirar metade do tamanho acima. Mas você tem que ter um tamanho maior: exemplo 43 em vez de 42 no meu caso, caso contrário, dói no final dos dedos dos pés ...

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Questão de "tamanho"

05/06/2020

José

Very good product! Nada a dizer que é uma RollerBlade, e o preço IMBATÍVEL ... Atenção ao tamanho, tive que trocá-los, pois é necessário tirar um tamanho além do tamanho habitual, não pela metade: Um tamanho muito maior !! Gracias xtremeINN !!

Rollerblade Patina Em Linha Twister Edge

Perfeito e com o tempo !!!

02/06/2020

Hilario

Fiquei um pouco assustado depois de ler alguns dos comentários negativos, mas minha experiência com o Xtremeinn foi muito positiva. Bom preço e timing perfeito na entrega. Atendimento ao cliente muito agradável e muito educado em cada contato. Obrigado a Gabriela, Emma e Maria que entraram em contato comigo. Agradeço o que você fez !! Ótimo !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed