Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Segway

Sustentável

Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

$ 3310.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

A Scooter Elétrica SEGWAY Ninebot GT2P na cor preta é o sonho de todo viajante urbano. Este elegante e estiloso patinete elétrico oferece um meio de transporte conveniente e ecológico para quem deseja navegar pelas movimentadas ruas da cidade com facilidade.

Com uma bateria de íons de lítio de alto desempenho, este patinete elétrico oferece uma autonomia de até 40 km com uma única carga. Com uma velocidade máxima de 30 km/h, você pode passar pelo trânsito sem esforço e chegar ao seu destino em pouco tempo.

Projetado com o conforto em mente, o GT2P possui um assento acolchoado confortável e grandes pneus cheios de ar para absorver qualquer solavanco na estrada, garantindo uma viagem suave e agradável. A estrutura robusta do patinete pode suportar um peso máximo de 100 kg, tornando-o adequado para usuários de vários tamanhos.

Equipado com um poderoso motor sem escova de 500 watts, este patinete elétrico tem uma excelente aceleração, permitindo que você alcance a velocidade desejada rapidamente. O patinete também possui um sistema de freios duplo, com freio eletrônico dianteiro e freio traseiro, garantindo uma potência de frenagem confiável e eficiente.

O SEGWAY Ninebot GT2P vem com um display LED de alta resolução que fornece informações como velocidade, nível da bateria e quilometragem, permitindo que você fique informado sobre sua viagem a todo momento. Além disso, o patinete é equipado com luzes dianteiras e traseiras integradas, aumentando a visibilidade e a segurança durante as viagens noturnas.

Com seu design dobrável, o GT2P oferece portabilidade conveniente, permitindo que você o carregue facilmente no transporte público ou o armazene em espaços compactos quando não estiver em uso. O patinete também vem com um aplicativo para smartphone que permite personalizar as configurações, monitorar suas estatísticas de direção e até mesmo controlar seu patinete remotamente.

No geral, o SEGWAY Ninebot GT2P Scooter Elétrico na cor preta é uma opção de transporte urbano poderosa e confiável que combina conveniência, estilo e sustentabilidade. Seja para ir ao trabalho, fazer recados ou simplesmente aproveitar um passeio de fim de semana, este patinete elétrico é garantido para proporcionar uma experiência de pilotagem emocionante e eficiente.



Se tem interesse em Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Mobilidade urbana da marca Segway são de excelente qualidade. A Segway concebe produtos de desportos radicais exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P hoje!

Características Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

Tecnologia Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

Sustentável Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Segway Trotinete Electrice Ninebot GT2P

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed