Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sennheiser

Sustentável

Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

O novo fone de ouvido Sennheiser HD 4.50 BTNC fechado oferece tudo o que é necessário para um aficionado por música com um estilo de vida ativo. Há o som estonteante da Sennheiser e a mais recente tecnologia sem fio, tudo elaborado com um design elegante e minimalista, porém robusto, feito com materiais da mais alta qualidade. Mas acima de tudo, o cancelamento de ruído ativo NoiseGard ™ da Sennheiser permite que você desfrute da sua música em paz - em qualquer lugar.

O Sennheiser HD 4 Series - Deixe o som do dia-a-dia ótimo:

Leve sua música com você, em qualquer lugar. Versátil e vibrante, a nova série HD 4 compreende o pacote completo de qualidade da Sennheiser, em uma gama de fones de ouvido duráveis, fechados para trás, sobre a orelha, que redefinem a qualidade do som.

HD 4.50 BTNC:

Este novo fone de ouvido foi projetado de acordo com os requisitos dos ouvintes exigentes, que não se contentam em ouvir suas músicas em movimento, mas querem aproveitá-lo, não importa onde. Por isso, oferecemos o nosso cancelamento de ruído ativo NoiseGard ™ - o poder de eliminar qualquer ruído que possa surgir entre você e sua música, que o HD 4.50 Wireless oferece a você no renomado som da Sennheiser.

Apenas sua música chega aos seus ouvidos:

Quando você curte o som da HD 4.50 Wireless, você curte o som da sua música. Período. O resto do mundo barulhento será excluído pelo NoiseGard ™, o cancelamento de ruído ativo desenvolvido pela Sennheiser. Assim, você pode entrar na refinada reprodução sonora deste excelente fone de ouvido: os detalhes ricos, a nitidez e os graves poderosos - trazidos a você por drivers proprietários da Sennheiser.

Ótimo som sem amarras:

O HD 4.50 Wireless é sobre liberdade - musical e fisicamente. Assim, nenhum cabo. Em vez disso, para complementar adequadamente os alto-falantes de qualidade Sennheiser, este fone de ouvido vem com tecnologia sem fio de última geração e codec de áudio para transmissão confiável e som Hi Fi sem fio verdadeiro. Enquanto o emparelhamento imediato e simples com dispositivos compatíveis é garantido por Near Field Communication (NFC).

Use sua intuição:

Tudo sobre o HD 4.50 Wireless é bem concebido. Simplesmente ponha os dedos nos controles montados no copo da orelha e você sentirá o que queremos dizer. Juntamente com os microfones integrados, eles fazem a tomada e fazem chamadas, mudam de faixa ou ajustam o volume com facilidade.

Conforto em todas as ruas:

Streetwise, o HD 4.50 Wireless combina conforto supremo e máxima portabilidade. Com seu design em torno da orelha e protetores de ouvido profundos e ergonomicamente projetados, você pode aproveitar as sessões de audição mais extensas. Embora o design robusto da faixa de cabeça dobrável possa ser guardado na caixa de proteção incluída.

A alegria de uma bateria de longa duração:

Estar fora de casa significa estar longe das tomadas de força adequadas. Felizmente, a bateria do HD 4.50 Wireless permite-lhe desfrutar de música protegida com NoiseGard ™ até 19 horas (dura até 25 horas com o NoiseGard ™ desligado).

Espetacular, minimalista sem:

Se você desenvolver um fone de ouvido premium como o HD 4.50 Wireless, um show de curta duração não é uma opção. Nós escolhemos um quadro elegante feito de materiais de alta qualidade. Atemporalmente elegante. Fazendo um prazer contemplar, bem como usar - por muitos anos vindouros.

O que está na caixa?

HD 4.50 Auscultadores BTNC

Mala de transporte

Cabo de áudio com plugue de 2,5 mm e 3,5 mm

Cabo de carregamento USB com conector micro USB

Guia rápido

Guia de segurança

Dados técnicos:

Impedância: 18 Ω

Resposta de freqüência (Microfone): 100 10.000 Hz

Resposta de freqüência: 18 22.000 Hz

Nível de pressão sonora (SPL): 113dB (Passivo: 1kHz / 1Vrms)

THD, distorção harmônica total: <0.5% (1kHz / 100dB)

Padrão de captação Omnidirecional duplo: microfones

Especificação da bateria: Li ion Polymer Battery

Codecs: AptX



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na xtremeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Sennheiser. O preço de Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

Tecnologia Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

Sustentável Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sennheiser Smicro HD 4.50 BTNC

Sennheiser 4.5

28/05/2019

Michael

Excelente!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed