Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Superdry

Sustentável

Superdry Crossbody Tarp

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Superdry Crossbody Tarp

A SUPERDRY Tarp Crossbody Orange é uma bolsa de ombro moderna e versátil que pertence à coleção de Malas e Bolsas. Esta elegante bolsa foi projetada com funcionalidade e moda em mente, tornando-a um acessório perfeito para uso diário e viagens.

Confeccionada em material de lona de alta qualidade, esta bolsa transversal apresenta durabilidade excepcional, garantindo que ela possa suportar várias condições climáticas. A cor laranja vibrante adiciona um toque de emoção ao seu visual, tornando-a adequada para qualquer pessoa que esteja na moda.

A bolsa possui um espaçoso compartimento principal que pode acomodar facilmente seus itens essenciais, como carteira, smartphone, chaves e outros itens pessoais. Ele também inclui um bolso com zíper na parte frontal externa, proporcionando espaço adicional para itens menores aos quais você precisa de acesso rápido.

Uma das características marcantes desta bolsa transversal é sua alça de ombro ajustável. A alça pode ser facilmente ajustada ao comprimento desejado para um ajuste confortável, permitindo que você a use como uma bolsa de ombro tradicional ou na diagonal do corpo para maior segurança.

Com seu design elegante e compacto, a SUPERDRY Tarp Crossbody Orange é perfeita para quem prefere uma opção de transporte sem as mãos sem comprometer o estilo. Seja para fazer recados, participar de um evento casual ou explorar uma nova cidade, esta bolsa foi projetada para acompanhá-lo sem esforço, mantendo seus pertences seguros.

No geral, a SUPERDRY Tarp Crossbody Orange combina praticidade, durabilidade e estilo em uma bolsa funcional. É uma excelente adição à sua coleção de acessórios, oferecendo uma solução versátil e moderna para carregar seus itens essenciais onde quer que você vá.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Sacos da Superdry, encontrou o melhor local na xtremeinn. Na xtremeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Superdry, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de desportos radicais, como Superdry Crossbody Tarp. Faça já o seu pedido e receba Superdry Crossbody Tarp o mais rapidamente possível.

Características Superdry Crossbody Tarp

Cor

Laranja

Idade

Adulto

Tecnologia Superdry Crossbody Tarp

Sustentável Superdry Crossbody Tarp

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Superdry Crossbody Tarp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed