Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Usd skates

Sustentável

Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

$ 9.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

O USD SKATES Shadow Toe Pioneer Strap Grey é um acessório elegante e durável, projetado especificamente para patins. Este cadarço de dedo é compatível com uma variedade de modelos de patins, proporcionando um ajuste seguro e confortável para o usuário.

Feito de materiais de alta qualidade, o USD SKATES Shadow Toe Pioneer Strap Grey é construído para suportar os rigores do patinação agressiva. Sua cor cinza lhe confere um visual moderno e fashion, adicionando um toque de estilo a qualquer configuração de skate.

Este cadarço de dedo é incrivelmente versátil, tornando-o adequado para várias disciplinas de patinação, incluindo freestyle, street e park skating. Ele é projetado para melhorar o controle e o desempenho dos patinadores, fornecendo uma aderência confiável e suporte adicional durante manobras e truques intensos.

O USD SKATES Shadow Toe Pioneer Strap Grey é fácil de instalar e ajustar, garantindo um ajuste personalizado e seguro para diferentes tamanhos de pés. Sua construção durável o torna uma escolha durável e econômica para patinadores que exigem desempenho máximo de seu equipamento.

Além do cadarço de dedo, a USD SKATES também oferece uma ampla variedade de patins, acessórios e peças para atender às necessidades de patinadores de todos os níveis de habilidade. Seja você um iniciante ou um patinador avançado, a USD SKATES tem os produtos para melhorar sua experiência de patinação.

De configurações de skate completas a peças individuais, como rodas, armações e rolamentos, a USD SKATES oferece opções de alta qualidade para personalizar e manter seus patins. Esses produtos são feitos com atenção meticulosa aos detalhes, garantindo desempenho e durabilidade ideais.

Com a USD SKATES, você pode confiar que está obtendo produtos de primeira linha que são projetados por patinadores para patinadores. Se você está procurando atualizar sua configuração atual ou construir uma nova do zero, a USD SKATES tem tudo o que você precisa para levar sua patinação para o próximo nível.



Procura Usd skates Coleira Shadow Toe Pioneer? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Acessórios e peças das melhores marcas. Por exemplo da Usd skates, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

Tipo de Produto

Correias

Tecnologia Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

Sustentável Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Usd Skates Coleira Shadow Toe Pioneer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed