Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vans

Sustentável

Vans Tênis Skate SK8-Hi

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vans Tênis Skate SK8-Hi

Com os tênis Vans Skate SK8 Hi , você se sentirá uma estrela toda vez que entrar na pista de skate. Estes elegantes e elegantes sapatos de corte alto foram otimizados para lhe proporcionar um desempenho excepcional na prancha, tornando os seus dias de treino ou competição numa verdadeira caminhada.

O cabedal do Skate SK8 Hi's possui confortável e excelente base de lona auxiliada por reforços de camurça na parte externa, garantindo durabilidade e respirabilidade em partes iguais. No interior, os reforços DURACAP™ protegem o pé e reduzem os danos causados por acidentes ou tropeços. O fecho de renda de baixo perfil aumenta a aderência no peito do pé e no tornozelo.

A cupsole de borracha SICKSTICK™ proporciona a melhor tração possível tanto na prancha quanto na quadra graças às suas propriedades antiderrapantes. A banda de rodagem lateral é reforçada para máxima durabilidade. No interior, a palmilha POPCUSH™ oferece aterrissagens mais leves e ótimo amortecimento graças à sua espuma de dupla densidade.
Completamente redesenhado para o skate moderno, a nova coleção de clássicos do skate oferece mais do que os skatistas precisam para permitir a progressão máxima.

Os underlays reforçados Duracap ™ reposicionados e as cabedais totalmente redesenhados, combinados com uma nova fita adesiva de duas partes que apresenta um padrão recortado mais profundo na ponta do pé, tornam o novo skate Sk8 Hi durável o suficiente para resistir ao abuso diário do skate. Para obter mais controle da placa, o novo contador de calcanhar moldado e as tiras de lingueta internas prendem seus pés. Até mesmo a sola de goma de borracha que tornou as vans famosas foi elevada com o composto de borracha Sickstick ™ para oferecer mais aderência e sensação de tábua corrida. Além disso, as palmilhas de retorno de energia Popcush ™ fornecem amortecimento superior e proteção contra impactos, ao mesmo tempo que ajudam a diminuir a fadiga das pernas em sessões de skate mais longas. Os reforços internos do calcanhar também foram adicionados para fornecer mais suporte e estabilidade.

O novo Skate Sk8 Hi'S atualizado com fita adesiva e cabedais resistentes de camurça e tela proporcionam a aparência icônica que você deseja e, ao mesmo tempo, todos os benefícios de desempenho que os skatistas exigem. E certifique-se de procurar a nova bandeira quadriculada na lateral para garantir que você está obtendo o melhor em estilo e desempenho de skate moderno.


Recursos:

Maior durabilidade: os materiais reforçados Duracap ™, a textura da saliência mais profunda nos para-choques dos pés e as maiores alturas das paredes laterais proporcionam uma aparência mais tradicional com maior durabilidade e proteção.
Parte superior totalmente redesenhada: reconstruída com um contador de calcanhar moldado e tiras de lingueta internas para um controle de placa travado no ajuste e mais.
Punho lendário: Nosso novo composto patenteado de borracha para goma Sickstick ™ é a borracha mais pegajosa de todos os tempos.
Amortecimento Popcush: Nosso melhor amortecimento e proteção contra impactos. As palmilhas de retorno de energia Popcush ™ ajudam a proteger seus pés e ajudam a diminuir a fadiga das pernas em sessões de skate mais longas.



Já conhece todas as funcionalidades de Vans Tênis Skate SK8-Hi? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado homem, consulte a nossa coleção completa de Ténis. Todas as marcas que vendemos, como a Vans, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Vans Tênis Skate SK8-Hi

Cor

Vermelho

Tipo de Sapatilhas

Estilo Clássico

Altura da Cana Dressinn

Alta

Tecnologia Vans Tênis Skate SK8-Hi

Sustentável Vans Tênis Skate SK8-Hi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vans Tênis Skate SK8-Hi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed