Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vans

Sustentável

Vans Zapatilhas Slip-On Skate

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vans Zapatilhas Slip-On Skate

Todos os novos clássicos do skate: construído extra resistente por dentro para o skateboarding Completamente redesenhado para o skate moderno, a nova coleção de clássicos do skate oferece mais do que os skatistas precisam para permitir a progressão máxima. As bases reforçadas Duracap ™ reposicionadas e as gáspeas totalmente redesenhadas, combinadas com uma nova fita de duas partes que apresenta um padrão recortado mais profundo na ponta do pé, tornam o novo patim deslizante durável o suficiente para resistir ao abuso diário do skate. Para obter mais controle da placa, o novo contador de calcanhar moldado e as tiras de lingueta internas prendem seus pés. Até mesmo a sola de borracha de goma que tornou as vans famosas foi elevada com o composto de borracha Sickstick ™ para oferecer mais aderência e sensação de prancha. Além disso, as palmilhas de retorno de energia Popcush ™ fornecem amortecimento superior e proteção contra impactos, ao mesmo tempo que ajudam a diminuir a fadiga das pernas em sessões de skate mais longas. Os reforços internos do calcanhar também foram adicionados para fornecer mais suporte e estabilidade. A nova fita adesiva atualizada do skate Slip On e a camurça resistente e as gáspeas de lona de 6 onças proporcionam a aparência icônica que você deseja e, ao mesmo tempo, todos os benefícios de desempenho que os skatistas exigem. E não se esqueça de procurar a nova bandeira quadriculada na lateral para garantir que você está obtendo o melhor em estilo e desempenho de skate moderno.Maior durabilidade Os materiais reforçados Duracap ™, textura de recorte mais profunda nos para-choques dos pés e maiores alturas das paredes laterais proporcionam uma aparência mais tradicional com maior durabilidade e proteção. Parte superior totalmente redesenhada, reconstruída com um contador de calcanhar moldado e tiras de lingueta internas para um controle travado no ajuste e mais placa. Legendary Grip Nosso novo composto patenteado de borracha para goma Sicksticktm é a borracha mais pegajosa de todos os tempos. Amortecimento Popcush Nosso Melhor Amortecimento E Proteção Contra Impacto. As palmilhas de retorno de energia Popcush ™ protegem seus pés e ajudam a diminuir a fadiga das pernas em sessões de skate mais longas.




Vai comprar Vans Zapatilhas Slip-On Skate? Todos os produtos da Vans têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Vans Zapatilhas Slip-On Skate e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Vans Zapatilhas Slip-On Skate

Cor

Azul

Tipo de Sapatilhas

Slip On

Altura da Cana Dressinn

Baixa

Tecnologia Vans Zapatilhas Slip-On Skate

Sustentável Vans Zapatilhas Slip-On Skate

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vans Zapatilhas Slip-On Skate

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed