Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Skechers

Sobre a Skechers
Skechers, um fenômeno mundial de calçados, é conhecido por sua excepcional mistura de conforto, estilo e inovação. Fundada em 1992 por Robert Greenberg em Manhattan Beach, Califórnia, a marca rapidamente se estabeleceu como um jogador de mudança na indústria de calçados. Com um compromisso de produzir sapatos que atendam a diferentes gostos e faixas etárias, Skechers se transformou em um nome conhecido, sinônimo de conforto e calçados de vanguarda. Seja o apelo esportivo dos tênis Skechers ou a elegância casual de seus mocassins, você pode encontrar calçados que complementam seu estilo enquanto garantem conforto durante todo o dia. Em um mundo onde conforto e moda parecem frequentemente em conflito, Skechers atinge um equilíbrio harmonioso. Com uma rica história de inovação e um compromisso de melhorar a experiência de caminhada, a marca continua a dar passos em direção ao fornecimento de calçados confortáveis para pessoas de todas as idades. Dos sapatos masculinos e femininos que mesclam de forma harmoniosa estilo e conforto, até sapatos infantis que atendem às necessidades dos pés em crescimento, e até acessórios versáteis, como mochilas, Skechers permanece como um pioneiro no mundo dos calçados.
Skechers é Calçado Confortável para Cada Estilo de Vida

Skechers oferece uma ampla gama de sapatos que priorizam tanto o conforto quanto a moda. Dos tênis e sandálias a botas e slip-ons, a coleção de calçados Skechers abrange vários estilos para atender a todas as ocasiões e preferências. Usando tecnologias de vanguarda, Skechers cria sapatos que fornecem suporte e amortecimento otimizados, tornando-os perfeitos para uso diário. Os sapatos masculinos Skechers combinam sofisticação robusta com recursos de conforto avançados. Os sapatos femininos Skechers fundem com facilidade designs modernos com um conforto inigualável. Dos tênis projetados para desempenho a elegantes e aconchegantes botas Skechers, a marca atende ao dinâmico estilo de vida da mulher moderna. A marca também oferece uma coleção colorida de sapatos infantis Skechers. Estes sapatos não só capturam a imaginação das crianças com designs divertidos com personagens amados, mas também priorizam o conforto e o suporte necessários durante suas aventuras energéticas. Os tênis Skechers se destacam com sua mistura de estilo, conforto e desempenho. Skechers oferece uma variedade de opções de tênis, muitas vezes incorporando tecnologias de espuma de memória e sola responsiva para garantir um passo confortável. As sandálias Skechers casam estilo descontraído com design ergonômico. Seja para um dia na praia ou para um passeio, essas sandálias proporcionam suporte acolchoado e respirabilidade, permitindo que os pés fiquem confortáveis mesmo em climas quentes. Além dos calçados, Skechers também produz mochilas que harmonizam funcionalidade com estilo. Com múltiplos compartimentos, materiais duráveis e designs ergonômicos, estas mochilas Skechers são companheiros ideais tanto para deslocamentos diários quanto para aventuras ao ar livre.