Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Vero Moda

Vero Moda
Sobre a Vero Moda
Vero Moda é uma marca de moda contemporânea que atende à mulher moderna consciente de estilo. Estabelecida em 1987, na Dinamarca, Vero Moda rapidamente ganhou popularidade por seus designs elegantes e modernos, distinguindo-se como um nome de destaque na indústria da moda rápida. A marca faz parte do grupo de moda Bestseller, que também inclui outras renomadas marcas, como Only, Jack & Jones e Selected. Vero Moda é conhecida por criar peças atemporais e versáteis que agradam a um amplo grupo de mulheres. Suas coleções refletem uma perfeita combinação de sofisticação, simplicidade e elegância, empoderando as mulheres a abraçarem a sua individualidade através da moda.
Com foco em materiais de qualidade e artesanato, Vero Moda tornou-se uma marca de destino para mulheres que buscam opções de roupas acessíveis e elegantes. Vero Moda estabeleceu-se como uma marca que oferece consistentemente estilos modernos e atemporais para mulheres modernas. Desde seus vestidos versáteis até seu jeans moderno, Vero Moda continua a inspirar as mulheres a abraçarem o seu estilo único e expressarem-se confiantemente através da moda. As roupas Vero Moda são versáteis o suficiente para serem vestidas para cima ou para baixo, tornando-as peças essenciais para o guarda-roupa de qualquer mulher antenada à moda.

Vero Moda oferece Moda Atemporal para Mulheres Modernas

A coleção de vestidos Vero Moda é uma ode à feminilidade, apresentando uma grande variedade de estilos, desde vestidos casuais a elegantes vestidos de noite. Seus vestidos exibem silhuetas favorecedoras, detalhes intrincados e estampas contemporâneas. A coleção de suéteres Vero Moda abraça ao mesmo tempo o conforto e o estilo. De tricôs volumosos a suéteres leves, seus suéteres são projetados para manter as mulheres aquecidas durante os meses mais frios, sem comprometer a moda. A marca incorpora padrões e cores tendência, mantendo ao mesmo tempo um apelo clássico.
As tops Vero Moda são uma celebração da moda contemporânea. Com atenção aos detalhes e a compreensão das tendências atuais, a marca oferece uma ampla seleção de tops, incluindo blusas, camisetas e camisolas. O uso de tecidos de alta qualidade garante conforto e longevidade, enquanto os designs em constante mudança permitem que as mulheres acompanhem as últimas tendências da moda. As jaquetas das mulheres Vero Moda encarnam modernidade e funcionalidade. A marca presta atenção especial à alfaiataria, garantindo um ajuste favorecedor e um apelo duradouro. As jaquetas das mulheres Vero Moda são perfeitas para adicionar uma camada extra de estilo a qualquer conjunto, mantendo as mulheres aquecidas e confiantes durante todo o ano.
Com foco tanto no conforto quanto na moda, as calças das mulheres Vero Moda são feitas de tecidos de alta qualidade, oferecendo versatilidade e facilidade de movimento. Sua coleção inclui uma variedade de estilos, como calças sociais, calças casuais e calças culottes. Seja para se vestir para o escritório ou para se vestir para um brunch de fim de semana, essas calças fazem uma declaração em todos os ambientes. A coleção de denim Vero Moda é um elemento essencial do guarda-roupa de mulheres antenadas à moda em todo o mundo. Os jeans Vero Moda oferecem uma perfeita combinação de tendência e conforto. Estes jeans são projetados para serem usados durante todo o ano, tornando-os elementos essenciais para o guarda-roupa de mulheres que priorizam a moda e a funcionalidade.